Depoimentos

"Só tenho a agradecer aos profissionais e amigos que fizeram este sonho realidade...muito obrigado por tudo...Tatiane Cerimonialista."

Noiva: Priscila de Souza Rosa, casou em 21/07/2012.

********************

"De coração só tenho a agradece...tava tudo perfeito e vc foi uma das responsáveis por isso, obrigado pela dedicação, pela ajuda, por ter cuidado dos pequenos detalhes que fizeram a diferença, por ter feito parte desse momento das nossas vidas que jamais iremos esquecer. Mais uma vez obrigado...
Bjoss
Aline e Rafael."

Noiva: Aline Tromm, casou em 03/03/2012.

********************

"Olá minha  linda!!!!!
Queremos agradecer seu comprometimento, responsabilidade e  amor com que nos ajudou a realizar nosso casamento. Se você não estivesse lá, nos orientando, nos encaminhando, resolvendo os probleminhas que acredito, tenham surgido, estariamos perdidos. Talvez não saiba, mais somente o fato de saber que você estava lá, me tranquilizou, como noiva, pois acredito que as mulheres sempre se preocupam um pouco mais que os homens.Sei   do seu profissionalismo e comprometimento, como falei no começo,mas, se não fosse o amor que vc passava ao olhar pra mim , em um misto de segurança e firmeza, tudo não teria saído tão  maravilhosamete bem como saiu...Você foi muito mais que somente uma colaboradora, vc foi nossa fada madrinha, nossa amiga, amamos vc por isso."

Noiva: Jaqueline Oliveira Mascarenhas, casou em 10/12/2011.

********************

"A Tati foi a nossa cerimonialista no dia mais do que especial para nós...nosso casamento......Ela foi perfeita, sabe aquela pessoa quer está ali para te ajudar em todos os momentos e te socorrer na hora do nervosismo... então, momentos destes é que não faltam em um casamento né......rs. Enfim, o Marcelo, meu esposo, e eu queremos agradecê-la pela dedicação, eficiência e carinho com que realizou seu trabalho naquele dia tão abençoado e esperado por nós e por toda nossa família.... Obrigada por tudo Tati! Você é ótima no que faz e merece tudo de bom, que 2012 lhe reserve um ano cheio de conquistas, trabalho e sonhos alcançados....Um abração e um mega beijo do casal Solange e Marcelo....."


Noiva: Solange Cararo, casou em 03/12/2011.

********************


"Quando marcamos o casamento não imaginava a importância do cerimonial,
independente do tamanho da festa, estilo ou local.
A Tati e eu trabalhamos juntas, então (coitada rs) todos os dias ela tinha
que escutar milhares das minhas idéias, e o pior, sempre falava uma coisa
diferente do dia anterior hehe.
Aos poucos o casamento foi ganhando forma e definições, a Tati me auxiliou
muito nesse sentido, e me senti segura em muitas decisões.
Chegado o grande dia, foi tudo lindo, como dizem, o que foi feito foi
feito, era só aproveitar.
Agradeço por várias coisas, por escutar muitos dos meus desabafos durante
os meses de preparação rsrs; pela atenção dada às crianças na cerimônia -
um momento muito especial; ao direcionamento dos noivos na recepção - tudo
aconteceu no momento certo e naturalmente como queríamos; e por toda
paciência com meu nervosismo rsrsrs, que não era pouco."

Noiva: Andrea C Raboch, casou em 29/10/2011.

********************
"Bom dia Tati..!!
Parabéns pelo seu trabalho ficou ótimo e saio tudo perfeito Graças a Deus..!!!
Muito Obrigada por tudo ..!!"

Formanda: Sheila Oberthier Kortzbein, formou-se em 12/11/2011.

********************


"Queria agradecer a Tati, por contribuir para que meu dia fosse mais que perfeito.
Primeiro que nós, sempre sonhamos com este dia, queremos que tudo seja lindo, maravilhoso e perfeito. Segundo que escolhemos cada detalhe com muito amor e carinho. Terceiro que no grande dia, estamos tão nervosos, ansiosos que nem lembramos de nada e muito menos estamos com cabeça para resolver os probleminhas que surgem. Mas quando pensamos em contratar uma cerimonialista, queremos alguém de confiança, alguém com responsabilidade. Eu já conhecia a Tati, e também tive de ver seu trabalho no casamento de minha irmã (Francine e Lauzimar), nossa ali eu percebi o quando era fundamental ter uma cerimonialista, e é claro percebi o jeito da Tati de trabalhar de lhe dar com os convidados, de arrumar, ajeitar as coisas, a responsabilidade dela com os noivos.
Adorei seu trabalho Tati, fui para o meu dia da noiva super tranqüila, sem nenhuma preocupação, pois sabia que estava nas mãos da Tati, quando cheguei na Igreja ela me passou as instruções arrumou, entramos saímos tudo certinho e tranqüilos, ela recepcionou os convidados, nos orientou na festa, guardou todos nossos presentes, os docinhos hahaha. Não nos preocupamos com nada, apenas em curtir o nosso momento, o nosso dia.
Tati, Muito Obrigada por tudo, pelas idéias, pela paciência, pela responsabilidade, pelas dicas, por tudo... Muito Obrigada mesmo de coração.
Francilene e Jair"

Noiva: Francilene Girardi, casou em 18/12/2010.

********************

"Agradeço de coração a ajuda da Tati no meu casamento...
Toda noiva corre, pesquisa, pensa e repensa no que fazer e não fazer no seu casamento, porém no dia do casamento ela nem por pensamento pode se preocupar com a organização e realização do evento. Nós precisamos estar descansadas e seguras para curtir cada momento deste dia único e especial.
Então para o meu cerimonial queria uma pessoa extremamente responsável e organizada para me ajudar, e por conhecer a Tati e saber que ela estava trabalhando com noivas... não contei tempo. Conversamos para ela saber exatamente do que eu estava precisando e em seguida tudo estava acertado.
Ao chegar no salão para o meu dia da noiva, não me preocupei com mais nada.... tudo já estava perfeitamente combinado com a Tati. Correu tudo dentro do esperado, curti até o ultimo instante e no final da festa os presentes já estavam todos no carro...rsrsrs... o noivo adorou!!!"

Noiva: Francine Girardi, casou em 05/06/2010.